Autuori e +1: Pedrinho chega com ‘vassoura’ na mão e faz limpa no Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, está muito perto de concretizar a compra da SAF do Cruzeiro nos próximos dias. Antes mesmo de fechar o acordo, o futebol do clube mineiro já vem passando por mudanças e, neste domingo (28), dois importantes dirigentes da Raposa se despediram do elenco celeste: Paulo Autuori e Paulo André.
O diretor técnico e o diretor de futebol conversaram com os jogadores logo após a vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Vitória pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e comunicaram sua saída do clube de Belo Horizonte. Paulo Autuori, inclusive, chegou a se pronunciar oficialmente logo depois da entrevista coletiva do técnico Fernando Seabra.
“Eu terminei meu vínculo e concluí nesse momento. Foi comunicado a todos, aos jogadores, ao corpo técnico, à equipe técnica e aos dirigentes. Agradeço a vocês, de novo, essa convivência, o respeito, que isso é o bonito da vida. Muito obrigado, felicidades a todos, tudo de bom”, declarou Autuori.
“Paulo Autuori comunicou ao clube a decisão de deixar o cargo de diretor técnico do Cruzeiro. Agradecemos todo o profissionalismo e entrega ao Cruzeiro, que foram fundamentais para a instituição desde o momento de sua chegada. Desejamos sucesso na sequencia de sua trajetória no futebol”, destacou o clube nas redes sociais.
Dirigentes da SAF se despedem do Cruzeiro
Outro a dar adeus, Paulo André tinha acabado de assumir o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, ficando com a vaga de Pedro Martins, que foi para o Vasco da Gama, na semana passada. Com a imininte chegada de Pedrinho, a SAF da Raposa terá ainda mais mudanças nos próximos dias.